segunda-feira, 4 de agosto de 2008

new moon


"Eu podia clamar ele. Eu tinha esse poder.
Eu teria que contar tudo a ele, eu sabia disso. Era a única forma de ser justa. Eu teria que explicar direito, pra que assim ele soubesse que eu não estava me apegando, pra que ele soubesse que ele era bom demais pra mim.
Ele já sabia que eu estava quebrada, essa parte não surpreenderia ele, mas ele teria que saber a extensão disso. Eu teria que admitir que estava louca - explicar sobre as vozes que ouvia. Ele precisar ai saber de tudo antes de tomar a decisão.
Mas, mesmo que eu reconhecesse essa necessidade, eu sabia que ele me aceitaria apesar de tudo isso. Ele não ia nem parar pra pensar.
Eu teria que me comprometer com isso - comprometer tudo que havia restado de mim, cada um dos pedaços quebrados. Era aúnica forma de ser justa com ele. Eu faria isso? Eu poderia?
Seria assim tão errado fazer Jacob feliz? Mesmo que o amor que eu sentia por ele não fosse nem um eco fraco do que eu era capaz, mesmo que o meu corações estivesse distante, vagando e lamentando pelo meu Romeu fujão, seria assim tão errado?"

Nenhum comentário: